SSR3 Para Wii


Screen do Demo para Wii...

Show Ao Vivo de Arrange Album

Para homenagear o lançamento de Rockman 9 Arrange Album, Inti Creates deu um "ar da graça" em Akihabara, no centro da cidade em 25 de Outubro.A banda da própria equipe "III" agitou a platéia com um show dedicado ao Rockman 9, enquanto Tsutiya Miki cantava "Bright Tomorrow" do Arrange Album. O evento teve também uma perspectiva bastante boa sobre a quantidade de convidados especiais, principalmente vários artistas de Rockman, como o famoso Hitoshi Ariga (Rockman Megamix) e Yoshiro Iwamoto (Rockman X, adaptações nos mangás). No palco, os artistas apresentaram novas peças de todos os trabalhos temáticos após Rockman 9.

Achei muito legal a idéia da galera fazer o show em "público", deu para dar uma divulgada na série, por mais fãs que tenha, ainda assim não é uma das séries que a galera mais gosta.

Novo Mangá em Breve!

Hitoshi Ariga anunciou novos planos para uma nova publicação do mangá, "Rockman Maniax". Ariga ficou muito quieto sobre o que exatamente era Maniax, mas assegurou à multidão que os futuros detalhes serão exibidos em seu blog oficial, em 17 de dezembro de 2008 (21o ániversário de Megaman). Ariga também anunciou planos para voltar a versão anterior do Rockman Megamix e garantiu que a adaptação de Rockman está progredindo calmamente.


Uma notícia mais que perfeita para nós, fãs de Megaman.
Espero que saia logo e com um precinho camarada.

Pingente Raro no Ebay



O pingente mostrado na foto pode ser encontrado à venda no Ebay (clique na foto).
Ele é raro pelo motivo de ser meio "proibido", pois as pontas dele sao altamente afiadas, podendo assim furar a pessoa que o está usando.
Vale a pena ter, mas é bom lembrar de tirar antes de fazer algo deitado ou pressionando ele contra o corpo.

Loucura de Fã - Parte 3

Sem palavras para esse vídeo caseiro, perfeito.

Casshern

Considerado um Megaman Live Action, Casshern é um show de efeitos especiais, um filme perfeito.
Vale a pena.












"Nós magoamos os outros com nossa própria existência.É desse jeito que vivemos.Precisamos aprender a perdoar.Temos que perceber que a existência deve ser compartilhada.Não estamos aqui só para existir.Mas para encontrar a força para coexistir.Podemos começar de algo minúsculo,Pode até parecer impossível,Mas temos que começar de algum lugar.Esperança,É nosso legado"

Formato: Rmvb
Áudio: Japonês
Legendas: Português (BR)
Duração: 2:21
Tamanho: 515 MB
Divididos em 06 Arquivos
Servidor: Rapidshare http://rapidshare.com/files/44403625/Casshern_legendado_farra.part1.rar http://rapidshare.com/files/44411567/Casshern_legendado_farra.part2.rar http://rapidshare.com/files/44420380/Casshern_legendado_farra.part3.rar http://rapidshare.com/files/44428157/Casshern_legendado_farra.part4.rar http://rapidshare.com/files/44435267/Casshern_legendado_farra.part5.rar http://rapidshare.com/files/44439788/Casshern_legendado_farra.part6.rar

Mangá

O segundo capítulo da série.
(Contém 5 capítulos)


(Sem Screens)


(Clique na imagem para ser redirecionado)

Raridades

Comercial Rockman (Original)


Comercial Rockman2 (Original)


Comercial Rockman3 (Original)


Comercial Rockman4 (Original)


Comercial Rockman5 (Original)


Comercial Rockman7 (Original)


Comercial Rockman8 (Original)

SSR3 Demo em Ds Stations

A Nintendo vai começar disponibilizar o jogo Ryuusei no Rockman3 na versão Trial a partir do dia 30 de Dezembro na Ds Stations. A demo vai deixar os jogadores por dentro das bases do sistema de batalha.

Mas apenas para o Japão.
(Clique na imagem para ir até o site)
Achei legal a galera começar com o Demo para os Ds, mas apenas para o Japão????Poxa, que sacanagem, eu gostaria muito de ver como vai ser esse jogo, as tranformações estão incríveis, mas é uma pena que só a galera do Sol nascente vai poder usufruir do novo jogo.

O Melhor Action Figure de Airman




Um dos Action mais perfeitos que eu já vi sobre a franquia.
Detalhes perfeitos.
Comentem suas opiniões.

O Mistério dos Gashapons Figures Perdidos

Em 2004, a Capcom revelou à saída de uma grande variedade de mercadorias de Rockman no "Summer World Hobby Fair." Como de costume, a mercadoria EXE era o centro das atenções, no entanto, uma exibição especial merecia o mesmo: o Rockman X Command Mission gashapon figures. Presumivelmente, desenvolvido pela Takara (hoje Takara-Tomy), a gashapon planejava lançar pouco depois da estréia de Command Mission, mas nunca foram lançados. Então, o que aconteceu com eles? Ninguém sabe ao certo, mas tenho algumas suposições:


-Command Mission não conseguiu cumprir as expectativas do TJE (150000 vigência das vendas), assim elas não vê qualquer motivo, financeiramente, a liberação dos valores.

-Curiosamente, Capcom não investiu em XCM soundtrack, lápis e guide books.

-Capcom foi mais propensos à idéia de investir na série EXE.

E ainda existe um boneco de Command Mission, embora não tão parecida como as da foto. Felizmente os interessados podem facilmente levá-lo.

Megaman Arrange Album


Clique na imagem para baixar o CD completo.

!!!Box Especial mm9, A Verdade!!!

Como visto em sites, blogs, e muitos outros lugares na internet, estava rolando um boato, aonde diziam que tinha apenas UM boz especial de MM9, aonde com ele viria o jogo numa luva protetora, uma camiseta e um jogo para NES.
O produto foi vendido no EBAY, pelo valor de U$5,000,00 (5 mil dólares, equivalente a quase 10 mil reais) . Eu fiquei pensando e fiquei duvidando que sairia uma fita pra NES de novo, então comecei a correr atráz para ver como seria a tão sonhada fita. E eu descobri que é tudo mentira, não existe fita, o que existe eh a capa do jogo em formato de uma fita de NES, que idiotice, que coisa mal explicada, eu acho muita sacanagem, pois não explicaram que seria apenas uma capa, e sim o próprio jogo em cartucho para Nes.

Aqui vai uma sequência de fotos que eu fiz!

Finalizada as Noise Updates Para SSR3

A Wave Station atualizou com novidades,dicas e habilidades para Black Ace/Red Joker's:

Black Ace
-Auto Lock-on
-Quick Gauge
-Air Shoes
-Float Shoes
-NFB: Black End Galaxy

Quanto às capacidades do Red Joker, elas se parecem um pouco:

Red Joker
Super-Armor
Status-Guard
-UEL: Red Gaia Eraser

Então, à primeira vista, parece Black Ace é a "superior" dos dois, mas não devemos esquecer sobre as suas capacidades partilhadas:

- Não existem pontos fracos
- Pasta-se automaticamente alterado para um único
- «Warrock Atack» 2x dano
- Buster nível máximo
- Sem charge-shot
- Forma três turnos, você reverter para 0% o Noise Ratio.

Tatsunoko Vs. Capcom

A Capcom lançou um novo trailer do seu novo jogo de luta, Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes para as salas de arcade e lançando no dia 11 de Dezembro na Wii japonesa, título que também esteve jogável no Tokyo Game Show.
Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes é um jogo de luta da Capcom que junta várias personagens de vários jogos da própria companhia (Ryu, Mega Man, entre outros) com as de vários animes do estúdios Tatsunoko Production (Casshern, Yatterman, entre outros), que de uma certa forma, faz com que seja uma sequela espiritual da clássica série Marvel vs. Capcom. Incluíndo com os videos, também estão algumas imagens reveladas pela Famitsu onde mostra algumas das personagens de ambas as companhias, algumas exclusivas na versão para a Wii que ainda irá contar com a inclusão de alguns mini-jogos.








Megaman 9 Com Mais Conteúdos

O jogo Mega Man 9 vai receber mais conteúdos adicionais, informou a Capcom. De acordo com a produtora, as expansões serão publicadas nos serviços Wiimare, PSN e Xbox Live.
Por enquanto esses pacotes só estarão disponíveis nos Estados Unidos. O conteúdo será publicado hoje no Wiimare, amanhã na Xbox Live e na quinta-feira, na PSN.
A Capcom informou ainda que o conteúdo vai estar dividido em três pacotes: Hard Mode, Expert Mode e um Special Time Attack Stage.
O Hard Mode aumenta um pouco o nível de dificuldade, o Expert Mode é voltado àqueles que dormem sonhando com o jogo e o Special Time Attack Stage adiciona mais uma fase ao jogo. As informações são do Inside Games.

Forme um Brother Band com Megaman.


Esta é uma surpresa.

A DS Download estações norte-americanas adicionaram a capacidade de formar um Brother Band do "1 º Megaman (Classic série MM)", em Megaman Star Force 2. Além do 1o MM, os usuários também podem baixar os Battle Cards secretos, "Grand King Ranger" e "Le Mu."Os participantes do torneio receberam o Wave Masters 1o Rockman e os dois cartões como brindes.

Mangá

Olá pessoal, com o tempo irei colocar os mangás para serem baixados, alguns eu mesmo irei traduzir, então pode demorar um pouco para eu postar, mas quando postado eu irei mandar um aviso na comunidade Megaman X , comunidade qual me deu espaço para divulgar o blog.

Irei postar o primeiro, e conforme for traduzindo, irei postando.




O início da série
(Contém 5 Capítulos)

Screens:

Harehare Yukai

Imperdível

Preview de Takamisaki's Ryuusei



Em breve mais novidades.

Rockman Exe VS Zero em "Onimusha Blade Warriors"

Confiram....
Imperdível:

Novo Pacote de MM9 Chega Hoje ao Wiiware


A Capcom anunciou mais um pacote de download para Mega Man 9, que começa a ser vendido hoje através do canal WiiWare.

O novo pacote acompanha três novos modos. O primeiro deles é o Hard Mode, que como o nome entrega, permite que você jogue toda a aventura em uma dificuldade desafiadora, com inimigos aparecendo de novos pontos. O Hard Mode não será compatível com o Rankings ou Challenges Modes.

Outro modo que chega é o Expert, que triplica a dificuldade. É um modo recomendado apenas para jogadores realmente profissionais e que querem desafios.

O último modo do pacote é o Special Time Attack Stage, que adiciona uma nova fase para o Time Attack e um novo estágio completo com direito a um novo chefe – Fake Man. A dificuldade promete ser similar as fases do Dr. Willy, ou seja, espere por desafios.

Rockman 8 (8-bit)

MANGÁ Rockman 9 (Breve)


O novo mangá especial Rockman MegaMix vem junto com o RM9 Arrange Album. O mangá mostra o retorno oficial de Ariga's para a franquia, desde seu trabalho em Rockman & Forte, ele desenhou várias cenas não oficiais da arte de Rockman em seu blog oficial.


Eu estou traduzindo e assim que terminar, vou liberar para download.

Aguardem pois vale a pena.

Screen da Final de Mm9

Segue uma foto da final de Megaman9

Review de Megaman 9 (Wii)

De volta a 1987, resgatando visual, som e dificuldade do jogo.

Os tempos de glória do NES, aplicando o visual, jogabilidade e sons dos antigos games da série está de volta.
Mas aqui vai um aviso: Preparem-se para um game difícil. Passar pelos cenários cheios de armadilhas e chefes dificílimos requer habilidades, mesmo sabendo que o game foi planejado para ser imbatível.
Ele está sendo considerado um dos jogos que mais testa a paciência e destreza dos jogadores. O game é uma boa indicação para os nostálgicos, fãs da série e os que gostariam de ter uma idéia de como os games da época apresentavam mais desafios.

DLC de Mega Man 9 Divulgado - PS3 e X360

A Capcom, divulgou recentemente os primeiros conteúdos descarregáveis para o jogo. O DLC será então constituído por um novo modo intitulado de Endless Attack, o qual desafia os jogadores a chegar o mais longe possível num nível que nunca termina. Tal como esperado, teremos também a inclusão do modo Proto Man, que permitirá jogarmos com o próprio, que pode carregar o tiro, tal como Megaman, um slide , e seu inseparável escudo que reflete os ataques. Para dificultar um pouco mais as coisas, Proto Man sofrerá dano em dobro, como também duas vezes mais perda de equilíbrio.Nota que este personagem não poderá ser usado em ranking, achievments, assim como na própria narrativa.

Cenário extra em Megaman 9 "FAKEMAN"


O robô responsável por colocar na cadeia o Dr. Light está de volta em sua missão "muito exigente" como disse o próprio Hironobu Takeshita em entrevista para o site GAMESPOT:
GS: Há algum robô mestres que não foi cortado que você pode compartilhar conosco?
HT: Não é minha intenção eximir à sua pergunta, mas existe um chefe que nós vamos adorar introduzir para os fãs nesta ocasião. O nome dele é Fake Man. Ele aparece em uma fase especial disponível para Download. Ele também faz uma pequena aparição no conteúdo principal. Esta é uma grande dica! Alguns de vocês já pode ter chegado até ouvido falar dele. A etapa especial será muito difícil para a maioria de vocês, e você pode não conseguir vê-lo muitas vezes. Não se desencoraje. Ele está esperando por vocês, na batalha que você espera!

Comunidades Variadas

Megaman Powered Up
The Day of Sigma
Maverick Hunter X
Ryuusei no Rockman

Megaman 9 Arrange Album Tracklist





Aqui vai a Tracklist do novo Arrange Album:
01. Prologue
02. Title for Rockman 9
03. Hornet Dance (Hornet Man Stage)
04. Jewel Temptation (Jewel Man Stage)
05. Galaxy Fantasy (Galaxy Man Stage)
06. Magma Burning (Magma Man Stage)
07. Thunder Tornado (Tornado Man Stage)
08. Strange World
09. Suspense
10. Boss - Born Again
11. We're the Robots
12. Cutie Roll
13. Concrete Jungle (Concrete Man Stage)
14. Splash Blue (Splash Woman Stage)
15. Plug Electric (Plug Man Stage)
16. Castle of Evil
17. Wily Machine
18. Maze of Death
19. Flash in the Dark
20. Overdrive Scramble
21. What Do You Select ?
22. Epilogue
23. Œõ‚é–¾“ú‚Ö
24. Œõ‚é–¾“ú‚Ö - Karaoke Version

Se quiser ouvir algumas das músicas citadas acima, é só entrar no link http://www.youtube.com/user/BYERW .
Em breve eu irei fazer um upload do CD completo para ser baixado e ouvido online sem ser por Youtube®.