.Novidades No Blog. / .News In Blog.

A partir de hoje o blog Megaman Lifeup pode ir além das fronteiras mundiais e será acessível a vários países, hoje irei começar a postar em português/inglês para que outros países possam nos visitar e curtir tudo o que postamos e disponibilizamos. Lembrando que ainda precisamos de pessoas para que nos ajudem a postar, agora que saibam inglês. Precisamos também de pessoas para nosa ajudar com o twitter, criar um background bacana e postar sempre que possível! Agradeço a todos!

Megaman Lifeup, o melhor blog brasileiro, em breve um site oficial! (Se tudo der certo)
 
 
 
.News In Blog.
 
From today's blog Megaman Lifeup can go beyond the borders worldwide and will be accessible to many countries, today I will start posting in Portuguese / English for other countries to visit us and enjoy all that posted and made available. Recalling that still need people to help us to post, now that they know English. We also need people to assist with the twitter, create a cool background and post whenever possible! Thank you all!

Megaman Lifeup, the best Brazilian blog shortly an official website! (If all goes well)

."Construa Seu Robô" Acaba Hoje. / Build Your Robot Ends Today

O concurso para chega ao fim em 29 de novembro às 11:59 PM PST. Se você ainda tem que apresentar um projeto, ou criar um, você terá que se apressar!
O desenho vencedor irá se transformar no robô oficial de Megaman Legends 3, pilotado por ninguém menos que a família Bonne. O legal também é que você terá o seu nome nos créditos do jogo.
Pronto para enviar seu projeto? Você pode enviá-lo aqui.
Boa sorte a todos!!!



Build Your Robot Ends Today

The design contest will end on November 29 at 11:59 PM PST. If you still have to submit a project, or create one, you'll have to hurry!
The winning design will become the official Robot Megaman Legends 3, piloted by none other than the Bonne family. The cool thing is that you also have your name in the credits of the game.
Ready to submit your project? You can send it here.

Good Luck To All!!!

.Caneca E-Tank.

Para todos os fãs de Megaman, a loja Fangamer está aceitando pré-encomendas para uma caneca Oficial  E-Tank, e começará a ser vendida em meados de dezembro.
Oficial descrição do produto abaixo:

. "Beba seu café como um chefe Após 6 meses de prototipagem e desenvolvimento, a "E-Cup" está finalmente aqui - uma maravilha de cerâmica com pintura esmalte e soluções de alta tecnologia de armazenamento de café para uma economia global."

• Cerâmica de alta qualidade
• Podem ser colocados até 14 tipos de fluídos
• Vem com um porta-copo personalizado (projeto a ser determinado ...)
• Azul e preto em pintura esmalte e semi-gloss
• Impressão do decalque especial sob o vidrado no fundo
• 4.5 "de altura
• 4 "de largura (5" com o punho)

No momento está sendo vendida por US$28,00! Seria um ótimo presente de natal não?

.Estão Aparecendo Seus Circuitos.

foto

Isso mesmo, um fã de megaman fez um boneco, mostrando todos
os seus circuitos. Achei muito bem feita, e uma curiosidade bem
interessante. Lembrando que ele tem mais bonecos feitos por ele,
o bacana é que ele os vende pelo Ebay mas o precinho fica bem,
salgado, por exemplo, esse boneco está mais de US$200,00.

Para ver mais imagens desse boneco e de outros bonecos, basta
clicar aqui e ir direto para a página do Flickr dele!

.Bonecos Jazwarez.

A Jazwares, fabricante de brinquedos teve um relacionamento com a série Mega Man ao longo dos anos. Já em 2003 ou 2004, eles ambiciosamente promoveram várias linhas de figuras de Mega Man, incluindo os tradicionais, Retro, e mais recentemente a série JUVI. No caso da série JUVI, deveria começar Cut Man e Elec Man no início deste ano, mas nada aconteceu.


A Jazwares tem enfrentado vários problemas, no entanto, eles não estão deixando isso mantê-los para baixo. Em nota à imprensa neste fim de semana, Jazwares anunciou que recebeu a licença da Capcom para a produção de Mega Man e Street Fighter para ser distribuídos em 2011. A licença concede-lhes o "Fábrica Mestre de Bonecos Mega Man". Não há informações ainda sobre se esta será a continuação de uma linha das figuras anteriores, ou talvez algo completamente novo, apesar de que Street Fighter irá receber uma nova linha de figuras com 3,75 ".

É difícil dizer onde isso vai parar, considerando o recorde da Jazwares com o Mega Man. Mas eles nos mostram bons números, então vamos esperar o melhor.

.Megaman Lifeup Recruta!!!.

Megaman Lifeup está recrutando pessoas para ajudar em postagens,
caso esteja interessado clique em contato lá em cima, ao lado de fórum e
nos mande uma mensagem com o título "recruta".
Também estou procurando pessoas para fazer postagens em inglês, pois
agora estamos tendo bastante acesso da galera de fora graças a parceria
com o site protodude.
Fique a vontade para mandar um e-mail.

.Ultimate Zero.

Se você já jogou jogos da série X, você vai notar que Zero nunca tem armadura adicional (Zero negro não chega a contar). Mas o que poucas pessoas sabem é que chegou a ser pensado em fazer uma Ultimate armor para o Zero em Rockman X4. Esta revelação vem de uma velha fonte da Capcom, a CAP!Magazine.

Um trecho da revista japonesa diz:


"A verdade é que Zero estava programado para ter uma Mega Armor, também. Por diversas circunstâncias, acabamos apenas fazendo para o X. Você quer saber como sua armadura teria sido? Bem, isso tem a ver com a conexão de Zero com W ... na verdade, eu não estou autorizado a dizer nada mais do que isso. Mas, pelo menos posso mostrar-lhe o desenho. Espero que algum dia ele possa ver a luz do dia. Isso é tudo por agora! Desfrute Rockman X4 ! "

"Esta armadura ostentava uma proteção para o rosto e uma parte central no topo da cabeça, junto com uma lâmina de feixe de garra emitido por cada braço e um design com espinhos. E o que são aquelas asas nas costas? A nota apontando para elas lê "essas partes se conecta com seu cabelo (o cabelo se transforma)." Transformando cabelos? Interessante! Poderia ter sido isto o que os fãs estavam tão frequentemente esperançosos, uma armadura concedida a Zero por seu pai, Dr. Willy? Não que a armadura preta de Zero não seja incrível, mas é um pouco triste de pensar que poderia ter tido isso em X4, e em vez disso tem uma coloração e tudo continua exatamente o mesmo. É uma explosão de comparar este projeto com Command Mission Absolut Zero."



Agora só ficamos mais ainda na vontade de poder usar a Ultimate para o Zero, e pensar que nao vamos conseguir usar....que pena!!

.Novidades Sobre Megaman Online.

• Rockman online está aproximadamente 30-40% completo, com testes em larga escala definida para  ocorrer no próximo ano.

• Ao invés de imediatamente morrer ao cair em um buraco, seu personagem vai voltar e perder vida.
• Melhores para as fases do jogo, e não será um jogo onde você percorre o cenário para chegar ao chefe.
• Neowiz estão indecisos se as fases Ride e Chaser aparecerá.
• Proto Man e Bass não são personagens jogáveis.

Detalhes adicionais sobre o jogo também surgiram através de um relatório da Watch Game, traduzido em português exclusivamente por Megaman Lifeup:

• Neowiz está com o objetivo de fazer um teste beta, que acontecerá durante o primeiro semestre do próximo ano.
• O jogo foi originalmente planejado para ser um MMORPG, mas agora está sendo desenvolvido como apenas um MORPG.
• O demo mostrou a G-Star com a área Gaia, que continha a fase de mata e da base secreta. Outras áreas  planejadas incluem Atlas, Oceanus e Nike.
• Além de X, Zero e Duo, Cinnamon é um tipo de personagem adicional, e estão pensando em adicionar mais 2 ou 3.
• Estágios estão sendo planejados com três níveis de dificuldade, e a demonstração da G-Star representou o meio absoluto. Ter quatro jogadores é recomendado para combater a maior dificuldade do jogo.
• Um dos ataques especiais de X é descrito como um pontapé de Capoeira de estilo que ele pode fazer girando no ar repetidamente para acertar os inimigos a curta distância.
• As armadilhas incluem pisos deteriorados, bombas e computadores para abrir e fechar portas.
• Uma das características do jogo vai ser o movimento "para cima e para baixo". Apesar de ser um jogo de plataformas em 2D, ele fará uso de gráficos 3D para trazer mais profundidade. (Talvez como Metroid Other M).
• Existem cinco pontos de customização de personagens: cabeça, corpo, arma, pernas e "mochila"(presumivelmente uma bagagem de mão). Quanto mais você sobe de nível, melhor equipamento você poderá usar, e já há equipamento acima do nível 50.
• O lobby correspondentes serão capazes de manter cerca de 200 jogadores, onde se pode comprar equipamentos e comunicar uns com os outros. PVP Também está previsto para ser adicionado.

Cada vez surpreendendo mais heim!!!

.Marvel Vs Capcom 3 - Zero News.

Olha que legal, o site oficial japonês de Marvel Vs Capcom 3
postou um novo wallpaper do Zero, no fundo temos alguns
personagens, e claro em primeiro plano temos Zero.

Também foi liberada a música tema dele, que poderá ser
baixada clicando aqui! Ficou muito bacana, bem na linha
de Megaman mesmo, com o instrumental trabalhado e rápido.

.Fórum.

Olá pessoal, gostaria de lembrar que temos nosso fórum,
basta clicar aqui. É muito fácil, basta se cadastrar e postar
no tópico de boas vindas.

.Canecas Personalizadas.






.Twitter.

O twitter da Megaman Lifeup estava desativado já faz um tempão, mas agora resolvi reativá-lo, caso queira seguir é só entrar twitter.com/megamanlifeup 
(@megamanlifeup).
Sempre que eu postar algo aqui no blog, você será automaticamente avisado pelo twitter.

Obrigado!!

.Informações Sobre Megaman Online.

Ultimamente estou recebendo muitas novidades, fotos, vídeos e
outras coisas mais sobre a nova série que todos nós estamos
ansiosos para ver!
Sabemos que poderá ser escolhidos alguns personagens como:
Megaman (Classic)
Megaman X
Zero
AXL

Saiu o novo trailer como todos já sabem e 
saíram também algumas gameplays muito legais, que irei
mostrar na próxima postagem. 

Recebi essas imagens em alta definição,
o que da pra perceber é que sao screens de PC,
já que podemos ver cursores de mouse.

RMO começa no saguão de uma estação espacial elevado acima da terra.
Lá, você escolhe um personagem para jogar como X e Zero (via demo).
Depois de ter escolhido um personagem, você pode partir em uma missão ou fazer compras na cidade.
A cidade não tem nome por enquanto, você pode comprar novos equipamentos, armas e avatares.
Quanto maior o nível de seu personagem, mais atributos seu personagem poderá equipar.
A cidade não foi apresentada na versão demo G-Star.
Até quatro jogadores podem formar um clã e partir em missões.
Este recurso não estava disponível no G-Star, mas serão implementadas na versão final.

O jogo é controlado através do teclado (apoio gamepad ainda não foi implementado)
Todos os personagens podem abaixar e escalar paredes.
Dê um duplo toque setas esquerda / direita ou 'C' para dar dash.
'Z' é pular, 'X' é o ataque normal.
Mantendo pressionado o botão de ataque você solta o poder carregado.
Ataques especiais são mapeados para o A / S / D / F.
Itens de recuperação HP é o botão '1 ', MP (Arma de Energia).
 Itens de recuperação são definidos em '2'.
Estes itens podem ser adquiridos na Cidade.


Os Personagens passam por um "Cool Down" sempre que usar o item de recuperação.
Este recurso impede que os jogadores façam spam de recuperação de HP / MP.
O período "Cool Down" termina em questão de segundos.


Rockman Online está previsto para lançamento na Coréia em 2011 numa data indeterminada.
Notícias de testes beta será discutido posteriormente.
A Neowiz está indeciso se o jogo vai lançar no Japão; Nenhuma palavra sobre o resto do mundo.
Havia quatro tipos de "Battle Disks" no demo.
Você as aciona com a tecla Tab, e pressiona a tecla B para ativar.
Os discos Batalha dão aos personagens habilidades especiais, tais como tornar-se imune aos espinhos.

O período de "Cool Down" especula-se (pelo autor do relatório original) de ser para a demonstração da G-Star só.
Pode não ser necessariamente na versão final.
Conforme os níveis de seu personagem aumenta, a possibilidade de acesso a equipamentos mais fortes e como se relaciona com a sua aparência os avatares são considerado muitos bons, na linha de Megaman mesmo.

.Novo Trailer De Megaman Online.

Confira o novo trailer de Rockman Online.
Eu achei incrível o fato de aparecer praticamente todos
os personagens mais legais, Megaman X, Megaman, Zero,
Axl, oh meu Deus!! Vai ser incrível!!

.Apresentando Cinnamon.


Mesmo sem Inafune, a Capcom continua bolando novas ideias para o Megaman Online, tudo indica que o jogo já está concluído, e agora com personagens novos.
Cinnamon será como um Eddie, ela trará cura e itens para o personagem escolhido, ela também diz ter visões e um lugar chamado "Neo Arcadia" onde existem humanos e reploids.
Estão preparando mais um trailer para postarem no youtube, o trailer terá animações, que está sendo criada pelo Japão/Coréia, mas parece que não vai ter gameplay por enquanto.
De novidade, disponibilizaram essa imagem do Zero, legal heim?!



.Novos Avatares Na Psn.

Olha que bacana os novos avatares para PSN,
agora podemos baixar os 3 personagens da Capcom,
Donovan, Morrigan de Darkstalker, e os Servbots.
Ainda não foi informado o preço, mas acho que
ainda fica em torno de US$ 0.49.

.Megaman Megamix 3.

Agora um especial "apenas para Megaman fansites" o preview de Mega Man Megamix Volume 3, que só irá lançar na próxima quarta!

.Megaman 9 Mobile.


Segundo a CAP Kobun, a Capcom anunciou em seu site móvel que pretendem lançar uma versão para celular de Rockman 9: The Ambition's Revival! em 01 de dezembro no Japão. Ele será lançado para FOMA 903i, Docomo 703i e outros telefones da série, mas nenhuma palavra ainda sobre versões Softbank. Não existem fotos ainda, mas tudo indica que será similar em aparência com Rockman 1 ~ 6 para dispositivos móveis.


.Guia Dos Chefes.

A novidade agora é o novo book que está saindo com imagens, fraquezas e dicas para passar pelos chefões da série, mas pelo que parece, será só sobre a série Rockman/Megaman, não incluindo séries como X, ZX, etc...


The MEGA MAN: ROBOT MASTER FIELD GUIDE is your ultimate handbook to the classic Mega Man universe. Inside you’ll find profiles of every major Mega Man® character, including all the Robot Masters from Mega Man® 1-10, Mega Man® and Bass, the Mega Man Gameboy series, plus important special characters like Proto Man, Rush, Roll, Duo, and more. Each profile features classic CAPCOM® artwork, and includes bios, quotes, likes & dislikes, weapons, and of course each Robot Master’s secret weakness!
O MEGA MAN:ROBOT MASTER FIELD GUIDE é o seu guia definitivo para o universo clássico de Mega Man. Dentro de você encontrará os perfis de cada personagens grandes da série, incluindo todos os chefes desde Mega Man 1 ao 10, Mega Man e Bass, a série Mega Man para Game Boy, além de importantes personagens especiais, como Proto Man, Rush, Roll , Duo, e muito mais. Cada perfil das características com artes clássicas da CAPCOM®, e inclui biografias, citações, as armas e, claro, a fraqueza de cada Robô!

Tudo indica que sairá em março de 2011, mas claro, apenas fora do Brasil!


.Nova Imagem De Megaman Online.

Não há nada confirmado ainda sobre a imagem, assim que eu tiver mais notícias eu postarei, apenas gostaria de publicar para que todos aproveitassem.

.Novos Avatares Na Psn.

Parece que Megaman está crescendo não só na Nintendo, como também no Ps3 e X360, como já vimos está para sair Megaman Universe na PSN e na Live, agora também temos 2 avatares de Megaman Legends 2 na PSN.
Cada avatar custará em torno de U$0.49.
Acho legal se colocassem os Megaman para download na PSN, já que o terceiro está pra sair?
O que você me diria sobre isso?