!!!Box Especial mm9, A Verdade!!!

Como visto em sites, blogs, e muitos outros lugares na internet, estava rolando um boato, aonde diziam que tinha apenas UM boz especial de MM9, aonde com ele viria o jogo numa luva protetora, uma camiseta e um jogo para NES.
O produto foi vendido no EBAY, pelo valor de U$5,000,00 (5 mil dólares, equivalente a quase 10 mil reais) . Eu fiquei pensando e fiquei duvidando que sairia uma fita pra NES de novo, então comecei a correr atráz para ver como seria a tão sonhada fita. E eu descobri que é tudo mentira, não existe fita, o que existe eh a capa do jogo em formato de uma fita de NES, que idiotice, que coisa mal explicada, eu acho muita sacanagem, pois não explicaram que seria apenas uma capa, e sim o próprio jogo em cartucho para Nes.

Aqui vai uma sequência de fotos que eu fiz!

3 comentários:

Unknown disse...

Ha ha ha ha!

Não é bem isso, Luciano! É você que tá desatualizado um pouco, pois o blog oficial da Capcom já explicou há muito tempo, antes de lançar o produto.

Só ainda não sei que diabos que o DVD ou CD contém isso.

Realmente achei um absurdo vender um mero pacote com esses 5 mil dólares! Esse sortudo filho da "pútia".¬¬

Abraços.

­Kre-a Thor disse...

Nossa ._.
É legal,mas 5 mil conto...

Anônimo disse...


jgxe isabel marant sneaker
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/lace-up-sneakers-c-3.html
basket isabel marant
To reach 100% customer satisfactory. xzbfz