Tatsunoko Vs. Capcom

A Capcom lançou um novo trailer do seu novo jogo de luta, Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes para as salas de arcade e lançando no dia 11 de Dezembro na Wii japonesa, título que também esteve jogável no Tokyo Game Show.
Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes é um jogo de luta da Capcom que junta várias personagens de vários jogos da própria companhia (Ryu, Mega Man, entre outros) com as de vários animes do estúdios Tatsunoko Production (Casshern, Yatterman, entre outros), que de uma certa forma, faz com que seja uma sequela espiritual da clássica série Marvel vs. Capcom. Incluíndo com os videos, também estão algumas imagens reveladas pela Famitsu onde mostra algumas das personagens de ambas as companhias, algumas exclusivas na versão para a Wii que ainda irá contar com a inclusão de alguns mini-jogos.








4 comentários:

Unknown disse...

Que raios, colocaram Roll Light... Não tenho nada contra ela, mas não faz muito sentido com o Rock Volnutt, Poderiam colocar a querida Roll Caskett... Ou se só para algum personagem de outra série, então pode ser o/a Grey/Ashe, pois a Série ZX precisa de verbas para poder continuar...

Bom, pelo menos estou muito feliz com o meu personagem favorito, Rock Volnutt!

Abraços e continue assim!

八神 disse...

que junta várias personagens de vários jogos da própria companhia (Ryu, Mega Man, entre outros)
Ñ eh o Mega Man,eh o Rock Volnutt q eh de 3 milênios a frente e eh humano ¬¬

Anônimo disse...

André, você está se equivocando. Na versão americana, se chama Mega Man Volnutt.

Presta atenção antes de cometer mancadas, amigo.

Anônimo disse...


ayxe isabel marant sneakers price
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/manly-boots-c-6.html
isabel marant sale
To reach 100% customer satisfactory. vpoor