.Capcom Feliz, Players Felizes.

O site Destructoid sentou com Seth Killian (Capcom) para discutir uma série de questões, sendo o mais notável da Capcom, ele falou sobre a venda de Rockman 9:

D: Ainda sobre o tema dos segredos de Mega Man 9, Capcom foi muito discreta sobre a quantidade de jogos vendidos. Existe alguma coisa que você pode nos dizer sobre como o jogo foi bem sucedido, em qual console o jogo mais vendeu, e se satisfazem as expectativas de vendas da Capcom?

SK: Nós não discutimos números específicos, mas ficamos felizes com as vendas do Mega Man 9. Posso lhe dizer que foi a nossa melhor venda no Wiiware (também nosso único título até agora.)

3 comentários:

Erick Luis disse...

Não temos nem o que duvidar perante ao sucesso do Rockman 9, principalmente perante ao enrredo!
Meu pai n gosta do Rockman atual... PRO VELHO TEM QUE SER 8 BITS... E ELE TA LOKO PRA VER O 9!

Rockman Gabriel disse...

Que bom que todos ficaram felizes com as boas vendas de Rockman 9! Estou louco para poder jogar, mesmo eu não curtindo muito a série clássica.

Deruseu von Karma disse...

eu também... Rockman 9 deve ser ótimo joguei alguns da série clássica, bem bons, o Luciano que me perdoe, pois parece que ele gosta bastante de Ryuusei no Rockman (escrevi certo?) a.k.a MegaMan StarForce, eu em contrapartida, não gostei muito, nem de seu antecessor o Battle Network, sou mais old school