Inafune diz que Rockman9 poderá seguir tendência 8 Bit!

O site MTV Multiplayer teve a oportunidade de entrevistar Keiji Inafune e falar um pouco sobre o novo jogo Rockman 9/MegaMan 9. Aentrevista tinha muita coisa que já sabiamos, mas também rolou algo novo:


Multiplayer: E ouvi alguém dizer que "Mega Man 10" deveria ser um jogo de 16-bit. O que você acha disso?

Inafune: Bem primeiro temos de ver como reagem aos fãs vendo "Mega Man", na versão de 8 bits. Pensamos que isso é onde "Mega Man" realmente pertence(8Bit), e nós realmente queriamos ir nesse sentido para qualquer possível seguimento de "Mega Man." Mas queremos ver o que os fãs tem a dizer, talvez nós veremos outra versão de "Mega Man" em 16-bit. Por enquanto, nós gostaríamos de ver como ele faz, na sua forma clássica.

Multiplayer: Estou perguntando apenas - porque tem havido tantos jogos de "Mega Man" - Você não acha que tiveram muitos jogos de "Mega Man"? Há necessidade de ter mais "Mega Man" ou você gostaria de racionar eles? Qual a sua opinião sobre a franquia como um todo?

Inafune: Bem, há um monte de jogos de "Mega Man". Mas a maior parte deles são fãs que têm nos solicitado. E estamos tentando o seguimento para os jogos que os fãs pediram. Quer dizer, eu estive envolvido com o "Mega Man" por mais de 20 anos agora, e há jogos que eu mesmo me esqueci que eu tinha feito. Quando você pensar de que nesses termos, sim, poderá haver um monte de jogos de "Mega Man". Mas é uma franquia que os fãs amam.
"Eu sou totalmente a favor de um RM9 8bit, no entanto, se esta tendência de 8Bit continuar, quanto tempo irá durar nosso entusiasmo? Certamente eu não sou o único que pretende ver uma nova 16bit ou 32bit de Rockman!" diz Inafune.

2 comentários:

Anônimo disse...


okme eshb Hot Sale boots isabel marant
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant jumper
isabel marant fall 2011
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabelmarantshoes.co.uk[/url] isabel marant jumper
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. kyfq

Anônimo disse...


gfyg uzcj Hot Sale isabelle marant sneaker
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant jeans
sneakers isabel marant 2012
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]home[/url] isabel marant dicker boots
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. tmkw