Quatro responsáveis por criar o jogo "Mega Man" explicam sobre RM9!

Chris diz: 28 de julho, 2008, 9:11 am

Este formato de 8-bit para Mega Man 9 poderia ser explorado. Será que se houvesse qualquer menção das jogabilidades modernas, não poderiam ser regredidas para o que o clássico Nintendo era?
Stephen Totilo diz: 28 de julho, 2008, 9:31 am
@ Chris ele só mencionou aquilo que eu tenho falado(acima). Essa é a totalidade do nosso chat. Sim, eu gostaria de saber o que eles obtiveram em um jogo 8-bit que não foi usada para voltar na era 8-bit. Mas você viu como ele respondeu à minha pergunta, e eu infelizmente não continuarei. Desculpe!

MattG diz: 28 de julho, 2008, 10:30 am

Tudo sobre a demo Mega Man 9, eu tentei na E3 direito apenas a mim. Claro, é frustrantemente difícil em partes, mas isto é a fórmula global de Mega Man e o charme da série original.

Rick diz: 28 de julho, 2008, 12:17 pm

Se você realmente é um fã de Mega Man, então você realmente aprecia o 8 bits clássico que está vindo no jogo. Se não for assim, então você vai se queixar sobre o fato de que ele poderia ser 16 bits ou algo mais.
O que é realmente frustrante é quando jogadores queixam-se do desafio de um jogo: "nós queremos é fácil, nós queremos agora, queremos que ele vá para o modo que queremos." Mas isso é tudo lixo e não significa absolutamente nada. São por isso que jogos como Zelda ou quase nenhum jogo do xbox 360, é muito fácil de bater; porque nos queixam muito.
O desafio é o que fez Mega Man tão divertido. Eu não posso esperar por um Mega Man clássico para traze-lo de volta! Woohoo!

0 comentários: